terça-feira, 25 de agosto de 2009

voz e amor. telefone e ardor.

Eu estava te esperando, mais sabia que não viria. Minha fé estava fraquejando quando de repente o TELEFONE tocou, e era o seu toque. Não acreditei a primeiro instante, quando atendi, o doce som de tua voz, soou como se eu fosse uma surda que escuta pela primeira vez; escutando sua voz, a saudade ARDIA dentro de mim, seu cheiro QUEIMAVA minhas narinas, eu podia sentir o teu GOSTO na minha boca. Tudo o que eu estava pensando antes de você ligar, você falou.
Escutar sua voz foi como ver o sol depois de uma semana chuvosa. Foi como cheirar a mais bonita e perfumada rosa. Foi como saciar a fome e a sede. Foi como um dependente quimico receber uma dose de seu viciu. Foi extremamente único e excitante. Foi inusitado e provocante. Foi maravilhoso e perfeitamente perfeito.
Sua voz era o que eu mais queria e procurava durante aqueles dias sem fim. Tudo estava tão calado, tão quieto. Eu procurava em todas as pessoas a tua voz, mais nunca encontrei, sua voz é totalmente perfeita para os meus ouvidos, é o que eu quero escutar sua voz pelo resto da minha vida, em cada amanhecer, crepúsculo e anoitecer, VOCÊ é o que eu preciso para me sentir viva e pulsante, feliz e confiante.

Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário