terça-feira, 25 de agosto de 2009

A minha felicidade,

A felicidade pra mim é ver que tudo o que nós tinhamos, nós NÃO perdemos. Que mesmo que o tempo passou, que mesmo tudo o que foi dito, NADA foi capaz de influênciar na sua decisão, que por mais que seja pequeno e minimo, você sente algo por mim.
Ninguém foi capaz de mudar, o que se aconteceu, tudo ainda esta em você, e por isso que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Eu consegui colocar isso em você, consegui plantar um pouquinho de mim em você, do meu amor.
Sei que nada pode ser igual, nem deve; tudo sera novo, mágico, único e verdadeiro. O que era somente sonho agora é REALIDADE, tudo que um dia foi mentira agora é VERDADE, tudo que era preto e branco agora tem CORES VIVAS e CLARAS, tudo o que foi bom agora sera PER-FEI-TO.
O que tinha dentro de você, só você sabia, tudo o que passou, passou; Se foi amor, eu não sei, se foi paixão, isso eu também não sei mas sei que eu ainda te quero. Quero como nunca um dia quis.
O amor me pegou de vez, e eu sei que foi só você chegar e agora eu sei que esse amor vai ficar pra sempre. As vezes a gente não consegue entender que o amor possa mesmo morrer, nosso amor é eterno, e pra sempre vai ser. Por toda minha vida quero estar com você.


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário