domingo, 16 de agosto de 2009

quem sabe,

Quem sabe um dia vamos estar juntos ? Quem sabe isso não deveria ter acontecido ? Quem sabe ainda não era a hora ? Quem sabe agora seja melhor desistir para no futuro dar certo ? Quem sabe estivemos no tempo errado, o nosso tempo é diferente do de Deus. Quem sabe eu chorei e sofri por algo ou alguém em vão ? Quem sabe eu estive errada o tempo todo, não só nas minhas atitudes, mais em insistir no mesmo erro ? Quem sabe eu retardei um pouco a sua vida, ou foi você quem trouxe a minha para uma geração onde eu não soube acompanha-la ? Quem sabe julgar é bem mais facil do que querer compreender ? Quem sabe pra você não seja como foi pra mim, mas.. Quem sabe a senhora paciência cansou de esperar o senhor ignorância; a senhora paciência pelo menos tentou, e o senhor ignorância largou tudo; então a senhora paciência não quer mais esperar por estes momentos de ignorância e duvida, a senhora paciência resolveu seguir, seguir e tentar um dia encontrar alguém que a queira como ela o quis.


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário