domingo, 23 de agosto de 2009

o certo, na hora errada.

Te dizer que eu não senti, que o baque não foi forte, que eu não chorei, que eu não sofri, é a mais pura mentira. eu SENTI, BAQUEEI, CHOREI e SOFRI, mais é com isso que eu mais me fortaleço pois eu sei que foi intenso e verdadeiro, sei que durou o tempo que tinha que durar. Não vou dizer que não me arrependo de algumas coisas, porque sim, eu me arrependo.. Eles não sebem o que aconteceu, você também não, nem eu, mais foi assim, tava escrito pra ser, aconteceu, e eu agradeço a DEUS o tempo todo pelo que aconteceu. Dizer que eu não sinto nada por você, é MENTIR pra mim ! mas se você me perguntar se eu quero voltar, sim, EU VOU MENTIR, vou dizer que NÃO, pois eu seu que ao meu lado não é o seu lugar, eu não sou o que você quer ! Me desculpe pelo modo como deixei acontecer, chegar ao "fim" desta maneira; Desculpe pelo que eu te disse quando você chegou, mas não vou ficar magoada, chateada, nem desiludida, o que mais me consola é que nem mesmo você sabe o que é melhor pra você.. O tempo vai passar, tudo vai mudar e quem sabe no futuro não de certo, até lá, vou continuar MENTINDO pra mim, até o momento em que minha MENTIRA se torne uma VERDADE, sei que esse dia NUNCA chegara, uma mentira SEMPRE sera uma mentira, ela NUNCA se tornara verdade, mas vou continuar me enganando, até a hora em que todos acreditarem que eu, é que não MENTI por momento algum, só fiz o que era certo, na hora errada.


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário