domingo, 16 de agosto de 2009

quem é mesmo a criança ?

- eu fui criança ?
Quem não sabe andar sozinho ?
- eu fui criança ?
Quem precisa de um amigo pra falar por você ?
- eu fui criança ?
Quem não sabe dividir amor ?
- eu fui criança ?
Quem não sabe separar os problemas socias com os da relação ?
- eu fui criança ?
Quem é que sabe fazer bico e tratar mal quando não tem algo que te agrada ?
- eu fui criança ?
Quem com um amiguinho é uma coisa e sem ele é outra ?
- eu fui criança ?
Sim, fui, eu fiz coisas infantis, cometi erros e estava disposta a repara-los, mas a criança aqui não teve tempo nem oportunidades; então senhor adulto, que vive sozinho, boa sorte.. seja feliz :D
saiba que ninguém vive sozinho, e que todos vão te fazer sofrer, você tem que escolher quem mereçe seu sofrimento.

Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário