segunda-feira, 17 de agosto de 2009

I'm sorry (?)

se desculpar, não é sempre a melhor coisa a fazer, principalmente, quando na realidade não se queria se desculpar, as vezes as palavras são ditas em vão, não, na verdade mesmo, o que foi em vão acho que foram malditas desculpas, que eu não queria pronuncia-las. Não queria me desculpar, pois você me mostrou que é bem mais horrenda, que as palavras e atitudes antes das tais desculpas.. Eu tentei.. tentei conviver, tentei conversar, tentei compreender, tentei relevar, tentei aturar, mais foi demais o que você fez, foi muito forte, muitas decepções. Acabou, nunca deveria ter existido mesmo. :P
Acho que as mentiras são a pior coisa, agora não confio mais em cada palavra sua, cada atitude, cada movimento, você me faz descrer de tudo em ti. E tenho certeza que você definitivamente NÃO sabe o que é amor.. amar é não se importar com a verdade, doa a quem doer, e por algum acaso, ele sabe do teu passado ? sabe as merdas que tu fez ? bom, pela sua cara feia acho que não né ?! :) Ele ao menos sabe que tudo isso é pirraça de criança mimada pra cima de mim ? também acho que não :D Mesmo assim vou deixar-lhe um aviso.. tá com ele ? tá feliz ? ótimo, mais deixa eu saber que alguém veio falar merda pra ele de novo, deixa eu desconfiar, que daí quem vai levar a coça é você criança mimada.. te cuida querida, beeeijos;*

Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário