terça-feira, 25 de agosto de 2009

obg pela MINHA felicidade.

Agora eu sei que nada foi em vão, as palavras ditas, as lagrimas no chão e até mesmo a solidão. N-A-D-A foi em vão. Nem mesmo outras confusões que foram totalmente desnecessárias e inúteis :D
Agora eu sei que tudo esta intacto, que podemos voltar de onde paramos, pois agora, conseguimos nos libertar de tudo, tudo o que de uma forma ou de outra era ruim, tudo que um dia nos fez mal, tudo o que foi capaz de nos destruir.
Agora eu sei que tinha que ser assim, agora eu sei que tive que SOFRER, LUTAR e VENCER, para conseguir o que em toda minha vida eu procurei. Agora eu sei que vou poder ter tudo o que eu sempre quis.
Agora eu sei o quanto fui ajudada, ninguém reparou, mas quem fez tuuuudo isso, e quem me proporcionou essa tremenda felicidade foi vocês. OBG *-*
Agora eu sei que podemos seguir, em frente, sem medo, com paciência e amor. Seguir em um caminho que nunca mais vamos desviar, vamos seguir para a felicidade, seguir JUNTOS.
Agora eu sei que eu te amo mais que nunca, e que ninguém consegue vencer um amor verdadeiro. Esse é pra sempre, pra sempre sera.


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário