domingo, 16 de agosto de 2009

o que é coragem ?

Coragem, o que representa a tal coragem para você ? Dizer que não gosta de uma pessoa ? mas isso pode magoar, então de que vale a "coragem" comparada com a tristeza ? Ser infiel ? Isso é ter coragem ? Se você se julga tão "corajoso" para fazer essa crueldade, porque não teve a coragem de falar antes de agir, jogar limpo ? Ou então que tal a coragem de magoar alguém ? De ver que você fez chorar uma pessoa que queria te ver sorrir, e mostrar ao mundo como o SEU SORRISO é lin-do, e como ela era grata em te-lo para sí. Tenho pra mim que N-A-D-A disso é coragem, ter coragem é assumir que eu errei e que me arrependo do que fiz e que eu quero voltar. Ter coragem é assumir que ninguém é perfeiro e que eu amo até mesmo os seus defeitos e medos. Ter coragem é querer gritar ao mundo e a quem quiser e não quiser ouvir que EU AINDA TE AMO, e que eu tenho certeza que não tenho mais medo de se entregar, e ser feliz, porque o fim ainda não chegou, que tudo ainda não acabou.


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário