domingo, 6 de setembro de 2009

até um dia, até talvez, até quem sabe.

A gente se conhece já faz um tempo, mas parece que você ainda não se deu conta disso, porque me trata como se eu fosse uma estranha. Acho que nem com uma estranha você usa tanta frieza como faz comigo.

Se eu te magoei, desculpa ! É que eu precisava dizer isto, que está me sufocando por dentro.

Você pode até dizer que não, mas eu sei que você gosta de mim. Não vou arriscar dizer que você me ama, como eu o amo, mais afirmo que você gosta de mim.

Só que nestes últimos meses, você passou a me tratar de uma maneira fria e distante, chegando até a me evitar. Apesar de você fazer isso, fica a distância, me olhando, cochichando e rindo com os amigos.

Se eu não fosse importante na sua vida, suas atitudes seriam bem diferentes. Não é verdade ? Soube por intermédio dos teus amigos que você me vê de uma maneira especial, embora se recusa a admitir isso quando conversa comigo.

Depois de pensar bastante, resolvi tomar uma atitude, que pra mim, é a mais correta. Esta curioso para saber o que eu vou fazer ? Pois vou te dizer. Quem sabe, assim, você pensa melhor no que anda fazendo e muda esse seu comportamento.

Vou me AFASTAR de você. É isso mesmo ! Por mais que eu vá sofrer, quem sabe você possa raciocinar com maior clareza sobre tudo o que já nos aconteceu e o que poderia ter acontecido, se você fosse um pouco mais esperto e resolvesse ser feliz no amor.

Um detalhe importante: tudo na vida tem um limite. Por enquanto estou somente me afastando, a fim de mostrar a você que sou importante na sua vida. mas podem acontecer imprevistos, e quando você decidir me procurar (se é que tem coragem pra isso..), pode ser que eu não esteja mais ao seu alcance.

Você terá tempo de sobra para pensar em tudo. E lembre-se sempre, que o amor que eu sinto por você é puro, sincero e muito forte.

Até qualquer dia desses. (:

Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário