terça-feira, 29 de setembro de 2009

cotidano,

tem dia que acordo indisposta, sem querer me levantar. Olho ao meu redor e penso: " tenho muita coisa para fazer, não posso prar de viver. " Levanto da cama entro no banho. a agua me faz relaxar. Viajo pensando no cotidiano passado. O relogio me faz acelerar, o ritmo é lento e preguiçoso. Não tenho você pra me desejar um bom dia. O dia passa sem graça. Depois corro pra escola, lá tento me distrair com os livros e com os amigos. as horas passam e você nem me liga. Gostaria de saber como foi seu dia, te dizer como esta sendo o meu. no caminho de volta para casa, tudo me faz lembrar você. As lagrimas querem cair dos meus olhos. Mas o cotidiano me chama para a realidade - você se foi, e não me quer mais ? é maravilhoso, saber que a pulsa mesmo que cadenciada pelo amanhã.

Livian Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário