quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Baseado em fatos reais,


Parte 02 - o segundo começo de uma primeira história.


Desde o inicio, tentava eu, aconselhar Ana Clara de contar tudo pra sua mãe. Ela não me ouviu, quis deixar do jeito que já estava. O que de pior poderia acontecer ? O pior já tinha acontecido, Dona Laura não queria mais ouvir falar no nome de Eolard. Ana Clara preferiu a amizade que tanto zelava, e zela de Delfina. Delfina é tia de Eolard, e melhor amiga de Dona Laura. Ana Clara, então preferiu a amizade do que um futuro incerto ao lado de Eolard. Ela sem saber estava certa. E foi assim, o fim da história de amor de Eolard e Ana Clara.. Com preferencias, discussões e discordia.
Bom, se a história de Eolard e Ana Clara havia acabado, Julie [hahaha, esqueci né.. Julie sou eu.. Prazer !] poderia tentar se achegar em Eolard, e tentar guardar o coração dele para mim. Quando no dia 28/02/09 eu resolvi dividir meus planos com uma amiga, a amiga logo de inicio apoiou. Então eu logo procurei Eolard para uma simples conversa.
Os dias se passaram, e nenhuma noticia sobre Eolard obtive.. até que um dia, conversamos.. Eolard se queixava que não conseguia arrumar o amor da sua vida. e disse que ia esperar o amor o achar.. Ganhei a lança logo de primeira..
De repente nós quatro, ele e eu, eu e ele, estavamos ligados novamente, e o melhor de tudo, com os mesmo ideal, o mesmo interesse, os dois buscavam "o amor de suas vidas"..
Quando num ato de puro impulso, com os olhos brilhantes um sorriso de orelha a orelha, eu virei para Eolard e disse: "- TE ACHEI !" [fora que eu tava na cor de sangue né.. tava com as buchechas ardendo :$] esperei a resposta dele, com um olho aberto outro fechado.. o pavor da resposta dele estava estampado em meu rosto vermelho..
Eolard respondeu com as mais doces palavras: "-QUE BOM QUE VOCÊ ME ACHOU !"
Foi ai, nessa fração de segundos, depois dessa resposta magica que eu me lembrei de repirar. Não me cabia de felicidade, era tudo o que eu sonhava.. mais era a mais pura realidade.



continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário