terça-feira, 29 de setembro de 2009

Baseado em fatos reais,


PARTE 01 - O começo de quase tudo.

Faz muuuuuuuuito tempo já. mas vou tentar contar desde o inicio...
Foi mais ou menos assim, tudo se passou nas férias, do ano de 2001 [creio eu.]. Estava com uns 09 anos, e ele 10. Aquelas férias eram para serem normais, até que como em um conto de fadas, foi deixado aqui um "principe encantado", um anjo, uma pessoa que a cada dia de convivencia se tornava mais e mais importante. Naquela maravilhosa férias passamos os dias "juntos". Os primos, ele [vamos chama-lo de Eolard] e eu. Lembro como se fosse hoje, aquelas tardes com o vovô... Fora a carinha dele, que rosto mais lindo, que feição mais angelical. [como é hoje, o que mudou é que o tempo fez obter malícia. (6)].
Do mesmo jeito que o colocaram na minha vida, o tiraram, com a mesma intensidade.
O tempo passou, muita coisa mudou, nós crescemos. Ele hoje tem seus 17 anos, e eu 16. O vi varias e varias vezes, mas nada que me fizesse criar coragem de procura-lo; confesso que quando o via o coração disparava, mas logo passava.
Então, um belo dia, me aparece aqui uma menina de nome Ana Clara. ela é boa, mas tem uma cabecinha de vento. até que no da 22/01/09 me deparo com Ana Clara e Eolard. sim, aquele mesmo que me fazia se sentir viva. Bom, não tinha nada a ver com isso, não pude fazer nada, e não tinha nada a ser feito mesmo, não havia nada de errado até então.. Os dias se arrastaram, eu via Eolard e Ana Clara juntos; durante uma semana foi assim a rotina de meus dias.
Eolard não mudara nada, mas com algumas alterações .. O cabelo, só se via um pequeno pedaço que não conseguia se esconder através do boné; com a pele branca, os olhos castanhos o cabelo acompanha o mesmo tom; ele tem os olhos do pai. A semelhança com o passado não havia mudado, ele tem as mesmas atitudes doces, mas com interesses diferentes, quer dizer.. nossos interesses eram diferentes. Eolard continuava com Ana Clara. Ana Clara estava aqui de passagem, e assim ela se foi, mas eles continuaram a se ver. só havia um erro nisso tudo, além de Ana Clara ter apenas 12 anos, a mãe dela não sabia dos dois.. mais isso mudou no dia que eles combinaram de se ver. marcaram em um lugar publico e foi assim que tudo aconteceu. Quando menos esperavam os dois, se depararam com Dona Laura, a mãe de Ana Clara. - :O - o cerco estava formado, a arena pegou fogo. Lá, Eolard e Dona Laura "se enfrentaram" ele ficou com toda a culpa. a culpa era de quem ? Dona Laura estava certa, não podia deixar aquilo acontecer, não daquela forma. Dona Laura é uma pessoa de respeito, e queria um explicação para aquilo. Dentro de Dona Laura cresceu um sentimento de repulsa sobre Eolard.
Enquanto tudo isso acontecia, estava eu com pensamentos que me afringiam. "se ao menos Eolard me notasse.."


continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário