terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

he lost his soul...

Na noite, eu ouço eles contarem a história mais fria já contada. Eles debocham de mim, fazem piadas, riem não pra mim, mas de mim.. Mas acho que estão rindo da pessoa errada, não é de mim que deveriam ter 'pena'.
Em algum lugar dessa longa estrada, nessa longa caminhada você perdeu sua alma para uma pessoa sem coração. Como ela pode ser tão sem coração? Você a amava, seu primeiro e unico amor, como ela pode ser tão boba? Como ela pode ser tão fria com você, ela é fria como o vento de inverno tocando sua pele.
Eu quero que você apenas se lembre.. Lembre que falou comigo. Quero dizer, lembre de tudo aquilo que viveu comigo, sei que foram coisas bobas, mesmo assim, lembre-se. É, eu sei algumas coisas suas, algumas que você não me contou.
Agora você passa por mim como se não me conhecesse, bom, você não me conhece mesmo. E você tem uma nova amiga não é? E eu continuo com os meus amigos também, mas no final da noite somos nós que ficamos sozinhos.
Você esta colocando um lado meu pra fora, um lado que eu não conheço. Eu decidi que não iriamos mais nos falar, mas porque estamos trocando mensagens no meio de uma tarde de sol? Porque você tem que ser tão mal comigo?
Eu não entendo, você é quente e frio.. Eu não posso deixar-lo fazer essa bagunça, eu sei como é que vai ser o final.
Você corre contar pra suas 'amigas' de mim, elas dizem que não sabem o que viu em mim, não é mesmo? Mas espere alguns meses, então verá.. Nunca vai encontrar ninguém igual a mim, toda essa chatice minha, essa impertinencia constante, essa pentelhice de outro mundo, essa estranha delicadeza, esse cheiro que minha pele tem, essa beleza que habita em meu coração.
Eles continuam falando, falando e falando.. e assim nós nunca vamos resolver nada. Eles mal sabem sobre mim, imagine se eles sabem alguma coisa de 'nós', eu já sei o que vai acontecer.. você vai começar a me odiar, e vamos se tornar inimigos.
Eu sei, ninguém acredita em nada, eles falam o que querem.. e o que eu posso fazer? Deixar como esta, deixar tudo errado, e porque? Porque nem você sabe o que quer, não sabe ainda o que é certo pra você.


Heartless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário