quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paciencia, Importancia, Momentos.

Eternidade, algo que dizem que não existe. Mas sabe quando existe um sentimento maior, que te faz acreditar no possível e no impossivel? Pois é, é esse o meu sentimento por você. Podemos ficar separados por dias, meses e anos, mas ninguém nunca vai poder tirar o que você deixou, eu posso dizer que amei, ou amo você, coloquei na balança todos os 'amores', todas as pessoas pelo qual já senti um sentimento, e quer saber? Em momento nenhum eu consigo me arrepender do que fiz por você, por mim. A cada dia eu me sinto mais forte por isso. Por mais que o sofrimento as vezes domine, eu não consigo me lembrar de nenhum momento ruim sequer, contigo. Em todos os nossos momentos, eu aprendi, e hoje, posso dizer que devo muito a você. Não somente por ter proporcionado os melhores momentos da minha vida, mas também por ter me encorajado tanto em todos os momentos que tive medo.. Eu me tornei uma pessoa melhor. Graças a você, hoje eu me sinto mais forte, mais segura. Eu sei que podemos viver brigando, discutindo, ou até mesmo, afastados um do outro, mais assim como meu coração tá contigo, eu sei que o seu tá comigo. Paciencia, Importancia e Muito carinho, sempre foram a base de tudo entre nós, e por isso, e mais umas coisinhas, foi tão intenso. Poucos momentos, mas que só nós dois entendemos, pra mim, um sentimento que não se explica, um desejo mais forte do que qualquer um que já possa ter existido, duas pessoas confusas, com os mesmos medos e propósitos, um destino, uma fé, uma luta, dois corações em um só, um só pensamento, três palavras. eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário