quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

botti, L.

Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu estou rindo sem saber o que falar, suas palavras já não fazem disparar meu coração. O que aconteceu? Eu já nem sei, se dou risada ou sinto dó, antigamente, minha garganta dava um nó. Cada segundo só me prova o que aconteceu. Acabou. Eu mudei, finalmente aprendi, que entre nós não tem mais nada a ver. E o que 'a gente' faz, se nem raiva eu sinto mais? Acho que eu posso te dizer, que eu cansei de você!
Você se declara, e isso já virou normal. É, eu dou risada, pra não pegar mau. Eu já nem reparo muito no que você diz. Você acha que eu ainda gosto de você, como eu acho um jeito educado de dizer? Que eu tô em outra, e que não é você. O que 'a gente' vai fazer? Não precisa mais se preocupar, nem vai adiantar. Desculpa, eu cansei de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário