quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

um disparo para um coração.

Pensei em você. E como você me fitava os olhos, em como sussurrava em meus ouvidos algumas frases. Pensei em como sentia o seu abraço, aquele em que eu era capaz de ouvir as batidas de seu coração, fazendo com que o mundo a nossa volta se silenciasse. Pensei em seu cheiro, aquele que me perturbava todas as noites, trazendo o passado para o presente. Pensei tanto, que por um segundo até pensei que estivesse aqui, ao meu lado, fitando meus olhos, sussurrando em meus ouvidos, permitendo-me que escutasse, até mesmo, as mais fracas batidas do teu coração e, então eu senti o seu cheiro, estava mais forte que nunca. Foi nesse instante que a realidade bateu em minha porta. Sacudi bem forte a cabeça como se fazendo isso iria te apagar de mim, confesso que até apaguei. Mas momentaneamente.
Eu preciso mesmo cair e levantar, ou levantar e cair inumeras vezes ainda. Eu preciso sentir para entender, chorar de felicidade ou sorrir com a tristeza. Eu preciso falar 'nunca mais' e fazer tudo novamente, mais e mais vezes. Eu necessito de errar e perdoar quem errou; ou as vezes fugir de casa 'pra sempre' e voltar no outro dia, eu necessito perdoar alguns erros imperdoaveis. Preciso chorar mais calada, e sofrer mais ainda por amor. As vezes, sei o que vou fazer daqui dez anos, mas não sei que roupa usar amanhã. Em muitos momentos do meu dia eu preciso abraçar alguém, e muitos mais eu preciso ser abraçada. Preciso amar para ser amada. Já disse 'eu te amo' quando deveria ter dito 'te quero bem', ou falar 'até logo' quando o que realmente quer dizer seria 'nunca me deixe!'. Entendo que ainda tenho muito que cair e me machucar porém ser forte e não chorar; aprendi que tenho que dar a mão pra quem mais me machucou, amar calada, sonhar acordada. Eu sinto muito medo, mas tenho que seguir em frente. Tenho que esquecer as pessoas que me fizeram triste um dia, mais jamais esquecer quem nos fez feliz. Nessa minha vida, é necessario ainda errar, amar, sofrer, perdoar e sonhar. Mas o mais importante é seguir meu caminho sem olhar pra trás mas sempre trazendo a felicidade junto a mim, porque a vida é como desenhar sem borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário