sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É, não sabe mesmo quem eu sou.

Sonhar é preciso, e viver tudo aquilo contigo não passou de um sonho. Um dia acordei e me vi ao lado de uma pessoa que acima de tudo, me faria feliz e me amaria; afinal, quem não sonha não encontra um amor verdadeiro, certo? Me diz, quem não sonha em poder dizer um 'eu te amo' sem medo e frustações?
Com você, eu pude ver que amar não é ter medo e sim, se ausentar do medo para finalmente ser alguém bem maior, e com você pude me sentir maior.
Eu precisei perder para acreditar em tudo isso, que aquele sonho finalmente poderia se tornar verdade, só que eu não fui forte o suficiente para aguentar tantas emoções. A alguns dias atrás, o que eu mais queria era uma segunda chance.. Eu amava o que estava sentindo, meu sorriso era diferente e transparecia toda a minha felicidade.
Claro, que se essa segunda chance chegasse pra mim, eu não iria desperdiça-la, eu passei dias sonhando com ela..
Não vou mais deixar o medo me impedir de conseguir aquilo que eu realmente preciso e quero. Mas a culpa não foi minha, você deixou nos separarem, me deixando sozinha de novo, e sabe, doeu muito quando você entrou no carro, nem me olhou, foi embora, não sorriu.
Eu tinha escolhido você, era meu anjo, meu melhor amigo, meu namoradinho. Eu queria tanto poder lhe dizer isso tudo novamente.. Dizer o quanto você me faz bem e me domina.
Hoje, posso dizer tudo isso com mais certeza, nos meus sonhos você é todinho meu, e eu te faço a pessoa mais feliz. Sei que ainda tenho mil defeitos, e que muitos deles, ainda podem te magoar, mas quero que saiba que só há uma coisa maior que tudo isso, e espero que você nunca deixe de acreditar nisso, o que eu sinto é maior que todas as intrigas, ciúmes e romances por ai. Sinto algo verdadeiro, e se não fosse por essa verdade, hoje eu não estaria aqui perdendo o meu tempo em escrever mais uma declaração boba, igual a tantas que você já recebeu. E o que me faz ainda escrever? É a esperança de que um sonho infantil, ainda possa virar uma bela realidade, nada de final feliz, apenas uma vida junto ao seu sorriso. Sei que mesmo eu dizendo que isso pode durar, fica duvidoso. Pode vir o fim, a distancia, eu quero que você saiba que meu sentimento nunca sera mutavel e é totalmente intransmitivel.
Tentarei todos os dias te deixar livre, me livrar de qualquer pensamento quanto a você. Tentarei ser leal a cada palavra bonita que existir. Tentarei demonstrar todos os dias o meu sentimento para assim você entender o quanto é grande. Tentarei cumprir a promessa feita a alguns meses atras. Tentarei enfim, ser tudo aquilo que você sempre quis, e que no fundo, você sempre teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário