quarta-feira, 9 de março de 2011

Não controlei eu mesmo.

Sinto muito paixão, mas não posso deixar meu coração tão calado assim.. Deixa-lo sentir e não poder me expressar será pior que um tiro. Sim, esta doendo.
Sei que sou uma pessoa incompleta, pois não tenho você pra me completar. Teria que possuir a sensibilidade de um poeta pra ter coragem de te mostrar o verdadeiro significado de amar.
Desde a primeira vez que os meus olhos bateram com os seus eu te amei, te amei de verdade, e o que eu mais queria era uma forma de estar com você, vim sendo sua amiga e a todo momento eu pensava como fazer pra te manter próximo. E te tive, pode acreditar que foram os melhores momentos da minha vida! Em uma fração de segundos te perdi, e foi como se tivesse perdido uma vida inteirinha.
Eu não sabia que podia, no calor de uma amizade me apaixonar. Coisas de segundo, um olhar tão penetrante e perfeito se juntou ao meu, o chão sumiu, tudo girando, cada vez mais rapido, o dia virou breu. Meu chão esta desabando, é que eu tinha esquecido como é ruim amar e não ser amada. O sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração, eu tentei resistir, inutilmente. Pensei só em mim, por um momento de loucura, eu esqueci de você. Criei uma história, agora tenho que sofrer. Agora só te digo uma coisa: Desculpa, mas eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário