quarta-feira, 9 de março de 2011

Dear Lukinha.

Uma vez Shakespeare disse: 'Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas pessoas que o ajudam a levantar-se', mas ele esqueceu de mencionar que muitas vezes aquele que deveria erguer-lhe a mão, é justamente quem te empurra para o abismo. Você, meu querido, deveria me proteger, mas não o fez.
Gostaria de dizer-lhe isso, mas não tenho coragem. Escrevo-lhe, porque tenho medo de te ver. No entanto reconheço que você, Lukinha, é o único no mundo com quem realmente posso contar.
A história é longa, e receio ter que usar o pouco talento com palavras que tenho...
Não sou como você quer, não sei correr muito atrás das pessoas, gosto de ser livre a achei que você também era assim, eu não me candidatei a ir ver você jogar futebol e não me atrevi em ir na sua casa inesperadamente. Eu não sou tudo o que você quer, mas eu queria tanto ser, que chego a ficar furiosa com você por não conseguir. Como se você tivesse culpa.
Pois é. Eu descobri que sou uma pessoa horrivel, Lukinha. Tão horrivel que tudo o que esta acontecendo hoje, são consequencias. Se você a escolheu, teve varios motivos. Incluindo esse: eu não presto.
Além disso, eu não o merecia. Bem, acho que não. Você é carinhoso comigo, e me fazia rir. Mas mesmo com você, eu não parei de conversar com aquele outro. Depois de algum tempo, aquilo ficou na minha cabeça, a minha consciência pesou toneladas.
Eu tenho inveja dela. Por que eu tenho inveja dela? Por muitos motivos. Vejamos, ela o cativou com o que? Talvez com um sorriso, ela deve ter o conquistado com palavras inteligentes e com o seu jeito de ser. Eu não.
Porque eu sou assim Lukinha? Por que eu não posso ser feliz, por que não tenho chances? Queria não me importar com isso. Queria ser uma pessoa mais íntegra e melhor.
Mas olho pro meu passado e não vejo nada, estou sempre em branco, sozinha. Nunca me deram chances.
Tenho que dizer uma porção de coisas e não sei nem como.. Lukinha, te ver me faz sentir um misto de alegria e arrependimento. Quando me deparei com a situação de você me explicando, percebi que estava com ciumes, com raiva e muita inveja, nunca ninguém fara isso que fez por mim. Não sabia que era tão apaixonada por você, até aquele momento. Alias, não sou boa em detectar sentimentos. Não posso dizer que amo e adoro, se no fundo não sei se é isso que sinto. Pra mim, quem ama não trai e também não sufoca.
Sufocar é sempre pior, querer prender um passaro com as mãos (o passaro vai fugir assim que afrouxar as mãos), odiamos viver presos. E o incrivel é que, eu via que estava perdendo você, mas não queria admitir, e não sabia o que fazer.
Eu reparei que ao seu lado, eu sorria constantemente e alegremente, e você ficava mais leve quando se aproximava de mim. Parecia que eu era o remédio para o seu humor, mas me enganei, você esta mais 'curado' onde está.

P.S. Qual o sabor da verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário