quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pessoas Importantes Merecem.

Pessoas Importantes Merecem: ser lembradas eternamente.
É eu acreditei que tinha encontrado alguém especial. Sério, eu 'achei' ele num momento em que não procurava ninguém. Eu conversei num momento em que queria ficar quieta, sim, eu queria ser muda naquela fase em que estava passando. Eu ouvi ele num momento em que tudo estava tão escuro, no momento em que não via um palmo a diante de mim. Eu o beijei em um momento que meus labios queriam encontrar a paz, e não estar com ninguém. Eu me apaixonei por ele no momento mais errado, ele nunca me deu nada. E sabe de uma coisa.. Eu encontrei paz ali, com ele, nele. Eu o achei no momento mais perfeito que pude. Eu conversei em um momento em que queria alguém pra me ouvir. Eu ouvi ele no momento em que suas palavras me soaram tão sinceras. Eu o beijei no momento mais doce em que seus labios se encontravam. Eu me apaixonei por ele no momento em que meus olhos o viram, no momento em que eu quis senti-lo. Um dos melhores momentos da minha vida toda. E assim, ele se tornou extremamente importante para mim. Tão importante que eu quero muito 'doa-lo' para outras, todas as mulheres, toda a população feminina merece ele. Então garotas, façam bom proveito! uma Pessoa Importante, Me Encorajou a se Libertar.. Inspirou-me a Zelar Pensamentos Raros de Amor Sempre Envolvendo-Me Prazerosamente. Razões sem Explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário