sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

everything

Posso ser uma idiota das grandes, posso me fechar como nenhuma garota no mundo ainda exista, posso ser a criança mais temperamental e você nunca conheceu alguém tão negativo quanto eu, as vezes sou.
Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu, eu sou a alma mais amavel com a qual você já teve contato, eu tenho o coração mais valente que você já viu e você nunca conheceu ninguém tão positivo quanto, as vezes, eu sou.
Você enxerga tudo, você enxerga cada detalhe, você enxerga toda minha luz e você ama a minha escuridão. Você entende tudo de que eu tenho vergonha, não há nada com que você se identifique e você continua aqui.
Eu culpo a todas as pessoas, menos a mim mesma. Minha agressividade passiva pode ser devastadora. Eu sou assustada e desconfiada e você nunca conheceu ninguém tão fechada quanto, as vezes, eu sou.
Aquilo que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino. Aquilo que eu resisto, você gosta, não importa o que eu faça.
Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu, eu sou a mais estupida que já conviveu, sou a mais bonita que você já viu e você nunca conheceu alguém tão intensa quanto, as vezes, eu sou.


alanis morissette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário