sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ironic

Um homem velho de 98 anos ganhou na loteria e no dia seguinte morreu. É uma mosca preta sabireando o seu sorvete delicioso de chocolate. É ser perdoado quando esta no corredor da morte, o perdão chegou dois minutos atrasado. Isso é irônico, não acha?
É como chuva no dia do seu casamento; É uma passagem de graça, quando você lutou e pagou uma da mesma; É um conselho que você não aceitou, e quem teria esperado, aquilo realmente aconteceu.
O Sr. Precavido esta com medo de voar, ele arrumou sua mala e deu um beijo de adeus. Ele esperou a vida toda para pegar aquele vôo e enquanto o avião caía, ele pensou: 'Bem, isso não é bom..' Isso é irônico, não acha?
Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você, quando você pensa que esta tudo bem, quando acha que tudo esta indo bem, e a vida tem um jeito engraçado de te ajudar, quando a vida parece estar explodindo em suas mãos, quando tudo parece estar dando errado.
Um engarrafamento no transito quando você esta atrasado; Um sinal de 'Proibido Fumar' no seu intervalo para o cigarro; É como ter dez mil colheres quando você precisa de uma faca; É encontrar o homem dos teus sonhos e então conhecer a linda esposa dele, e isso é irônico, não acha? Um pouco irônico demais, eu acho!
A vida tem um realmente um jeito engraçado de aprontar com você, acredite, de te ajudar.

alanis morissette - diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário