sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

hand in my pocket

Estou dura, mas estou feliz; Sou pobre, mas gentil; Sou baixinha, mas sou saudável, yeeah. Estou viajando, mas estou de castigo; Sou sensata, mas subjugada; Estou perdida, mas tenho esperanças, dear.
E ao que tudo isso se resume? É que sei que ficarei bem!
Sinto-me bebada, mas estou sobria; Sou jovem, e ganho muito mal; Estou cansada, mas estou trabalhando, yeeah. Eu me importo, mas estou inquieta; Estou aqui, mas na verdade não estou; Estou errada, me desculpe, baby.
E ao que tudo isso se resume? É que eu ainda não entendi tudo isso.
Eu sou livre, mas sou dedicada; Sou imatura, mas sou esperta; Sou durona, mas sou amigavel, yeeah. Estou triste, mas estou rindo; Sou valente, mas sou uma covarde; Eu estou doente, mas mesmo assim sou bonita, baby.
E ao que tudo isso se resume? É que ninguém conseguiu decifrar tudo.
E ao que tudo isso se resume mesmo? Que tudo esta bem, bem, bem. Tenho minha vida, meus parentes, amores e amigos.

diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário