sábado, 15 de janeiro de 2011

head over feet

Eu não tive escolha a não ser ouvir você, você contou sua história, e tudo o que aconteceu, todas as garotas, tudo, e eu pensei muito sobre isso.
Você me trata como se eu fosse uma princesa, você pergunta como foi meu dia, e eu não estou acostumada com isso.
Você me conquistou, apesar da minha vontade. Não se assuste se eu me apaixonar. Me apaixonar da cabeça aos pés. E não fique suspreso se eu te amar por tudo o que você é.
Seu amor é enorme, e me engoliu inteira. Você é mais corajoso do que eu pensava, e isso não é da boca pra fora.
Você é o detentor de coisas incondicionais, você segurou a porta pra mim, obrigada pela sua paciencia.
Você é o melhor ouvinte que eu já conheci, você é meu melhor amigo, melhor amigo com beneficios. O que me fez demorar tanto?
Eu nunca havia me sentido tão bem antes, eu talvez nunca tenha esperado algo tão racional, eu sei disso agora.

ps. É o que acontece na minha vida agora. Obrigado por tudo Pim.

alanis morissette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário