segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

hands clear.

Se não fosse pela sua imaturidade, nada disso estaria acontecendo. Se você fosse tão sábio quanto a sua idade, eu teria sido capaz de me controlar. Se não fosse pela minha atenção, você não teria tido sucesso. E se não fosse por mim, você nunca teria chego tão longe.
Oh, isso poderia acabar mal, mas você parece não se importar!
Talvez daqui a alguns anos nós vamos avançar, ninguém sabe, somente você e eu, somente nós. Eu honrei seu pedido de silêncio.
Você é essencialmente um empregado, e eu gosto que você dependa de mim. Você é uma espécie de 'meu protegido' e, um dia, dirá que aprendeu alguma coisa comigo. Eu sei que você depende de mim, assim como um jovem do seu tutor. Eu sei que você fantasia comigo, como um jovem faria, e eu acho que gosto disso.
Oh, isso ainda pode acabar mal, e você parece que não esta nem ai!
Que parte da história foi reinventada e a original foi para debaixo do tapete? Que parte da sua memória é seletiva e tende a esquecer? Porque essa distancia me parece tão óbivia?
Só lembre-se de não dedurar, especialmente para membros da sua familia. É melhor guardarmos essa história só para nós dois e não contar para nenhum amigo próximo. Eu queria poder contar para todo mundo pois você é uma graça. Eu posso querer me casar com você, se você prometer que vamos se manter firmes.
Ah, mas isso ainda vai acabar mal!


alanis Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário