sexta-feira, 19 de novembro de 2010

vamos, pra já!

ei garoto, faz de novo aquele biquinho de choro, e depois que a sua agonia passar vamos sair!
faz de novo aquele drama, enquanto você chora eu dou risada, é, eu dou risada da sua cara porque você poderia estar rindo de mim.
vamos combinar o seguinte: quando você parar com esse chilique e virar um hominho grande, ligue pra minha casa, que damos um passeio.
vamos descer aquelas ruas por onde você passou, vamos quebrar o nosso nariz, com uma estupidez que valha a pena.
você concorda que perdemos tempo demais fingindo sei lá o que, com, sabe Deus, a intenção.
tire os seus olhos do teto, e ouça o seguinte: você não pode brigar a vida inteira com o seu coração.
vamos lá, eu já disse, dar esse passeio, e se acaso no final estivermos cansados, confie em mim, não será tão mal.
vamos quebrar o nosso nariz, com essa estupidez que vale a pena e só por um dia, vamos ser livres de verdade!
mas você se esqueceu garoto, de que não é nada demais, e que é só mais um alguém que não deve nada pra ninguém!
tire os olhos do teto, vamos viver tudo, tudo que você não viveu. engula esse choro, você precisa viver um pouco mais, se arriscar mais, tentar mais, vamos viver mais e se por acaso isso não der certo, se nos dermos mal, tanto faz, pelo menos valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário