sexta-feira, 19 de novembro de 2010

bom dia,

Quando você acordar e o sol começar a brilhar e tocar-lhe queimando levemente a pele, você vai se revirar na cama procurando alguém que não tem, e como num passe de magica lá, ao seu lado, estara uma carta, certamente você antes de ler já deduzira: 'Ela já esta muito distante daqui, de mim!'
Você, só ai vai reparar que minhas promessas se tornaram verdade, e que a nossa história terminou antes mesmo de chegar à metade. Riscos existem, afinal você ajudou-me a colocar lindos sonhos em um coração desiludido.
Acredito-me que talvez a tristeza ira lhe tocar, e arriscando muito, uma lagrima ira rolar, uma possibilidade remota e improvavel já que a sua vidinha de solteiro é tão 'boa'.
Quando chegar ao escritório, você ira perceber que aqueles seus objetivos agora realizados com extremo sucesso já não são totalmete completos.. talvez seja a minha dedicação e determinação que estão faltando, eu sempre lhe dava um beijo em comemoração a cada vitória alcançada, mas agora você esta muito ocupado com o seu computador.
Sim, você vai querer voltar no tempo, mas nem ele pode mais te ajudar.. se arrepender numa hora dessas não ajuda, pois nem mesmo o tempo vai poder te dar uma nova chance, tentar outra vez, é, o tempo não volta atras.
Talvez depois de tudo isso sim, se de conta que algum, (mesmo que quase nulo) sentimento por mim você encontrou, e se isso não acontecer eu tenho certeza que não vai se arrepender por um dia, eu ter dito adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário