terça-feira, 16 de novembro de 2010

can't take my eyes off you.

eu sei que as pontes que eu queimei no caminho deixam-me com essas cicatrizes que não querem sair, e me envolver sempre foi dificil até você chegar. então, deite-se ao meu lado, me abraçe e não me solte. isso, esse sentimento que eu estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia, e eu simplismente não consigo tirar os olhos de você. adoro quando você diz que eu sou linda, amo a maneira que me provoca quando estou de mal humor, mas isso nunca é demais. estou me apaixonando rapido demais, mas a verdade é que não estou com medo -mesmo que você não sinta nada. você me ajudou a confiar, a caminhar, mesmo com as cicatrizes, que uma hora ou outra eu tive sim que deixa-las cicatrizar, e pra isso acontecer, eu não tinha que ficar ali, me preocupando tanto com elas quanto eu fazia. então, deite-se aqui comigo, me abraçe, e nunca me solte, porque isso que estou sentindo é bom demais, e eu não consigo tirar os olhos de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário