terça-feira, 16 de novembro de 2010

ask me if I'm falling love

Ele me conta sobre seu incrivel fim de semana, enquanto eu conto as cores lindas que ele tem nos olhos. Só se apaixonou uma vez -ele jura, enquanto passa os dedos por seu próprio cabelo. Sim, estou rindo; eu espero que ele esteja mentindo. Ele conta uma piada, eu sorriu, mas acho que nunca passou pela sua cabeça que eu sei todas as musicas que ele ouve. Eu poderia te dizer a cor favorita dele, ele odeia discutir, nasceu dia 04, a irmã dele é linda, sei que ele fica lindo de óculos, e se você me perguntar se eu estou apaixonada, eu mentiria.
Ele olha em volta de onde estamos, e inocentemente ignora a verdade, sei quando ele vem com aquele andar e um pequeno sorriso malicioso, até parece que ele não sabe que eu tenho isso decorado em mim. Ele vê tudo preto e branco, e eu não posso deixar me ver desejando que ele fosse meu. Ele fica ali parado, depois vai embora. Meu Deus, se eu pudesse dizer que estou guardando cada batida do meu coração, cada beijo, cada amanhacer, entardecer e anoitecer pra ele. Ele nunca contou, mas concorda comigo em alguns aspectos desse lugar. Meu primeiro pensamento quando acordo é: Deus como ele é lindo, quando digo lindo, quero dizer que isso é de alma, e ainda rezo por um milagre.


utilizei: I'd Lie - Taylor Swift.
LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário