quinta-feira, 13 de maio de 2010

what I want ?

eu sei o que me machuca, sei o que me faz chorar, sei o que me engana, encoraja, me faz sorrir, o que me excita, sei o que me da um UP. mais é sempre temporareo, é sempre passageiro, tudo tão momentaneo, logo passa, e eu penso: 'eu sei mesmo o que quero?' ou 'o que eu quero é o que eu preciso?' ainda não encontrei uma conclusão. sei que quero o querer, e não o tal precisar. eu quero amar com intensidade, e ter a friesa suficiente pra esquecer. eu quero querer o necessario, e não aquilo que é só por mimo. quero não ter por capricho e sim por motivo, o motivo pra querer o que é melhor, melhor pra mim. e o que eu quero mesmo? ah, o que eu quero, eu espero, espero conseguir, espero alcançar. quero mais o tempo, pra me dar tudo, tudo o que eu tanto quero, o tempo que só o Papai sabe.

LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário