quarta-feira, 14 de julho de 2010

biel, biel & biel.

sabe, achei que nunca seria feliz de novo. cheguei a pensar em não sorrir, em não esboçar mais emoções alegres, em não mais respirar, até não mais viver. QUANTA BOBAGEM! sério, que coisa de gente chata, coisa de gente sem fé. sei, eu era assim! graças a Deus minha vida me fez mudar! ver uma nova perspectiva de algo que talvez mude tudo, que talvez me faça o melhor, me faça feliz como nunca fui, me faça sentir o que nunca senti, me faça querer como um dia quis, me faça amar, como nunca amei. só não me faça ter que esquecer, mais uma vez. é, como um ser errante, que se ilude com promessas baratas, mentiras mal contadas.. mais uma vez eu caí, o bom é que dessa vez o tombo não foi tão forte, ainda estava levitando, não tinha voado ainda - e não voei - mesmo assim agora estou bem, pra falar a verdade, melhor que nunca. sem um, sem outro, contente, contente comigo, melhor que tudo. vejo as cores mais berrantes, ouço os sons mais cantantes, bebo de tudo que é vibrante, vivo o emocionante.

LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário