sábado, 31 de julho de 2010

ELE, o vizinho.

eu achei que seria mais forte. sinceramente, acho que errei, errei em ter começado tudo isso, em ter feito o que fiz, em trocar uma palavra contigo, por mais que com você fosse tão facil ser eu mesma. talvez mereço toda essa bagunça que esta dentro de mim, mas acho que seria mais prudente se eu não fosse sua amiga, mas estou cansada de ficar longe de você, vizinho.
haviam tantas perguntas que eu queria te fazer, algumas que o receio não deixou, como: o que é mais tentador pra você, vizinho.. o meu corpo, ou o nós sermos 'impossiveis' ? acredite, eu quis dizer. você talvez responderia: dá empate. pare de testar sua sorte. e eu: tá, então vou dormir.
UM BEIJO, o que é um beijo? sabe, não sei, não tem uma certa portancia vendo assim. mais e se acontecesse? mais tarde pensei na desculpa perfeita por não ter te beijado, eu teria beijado, e me entregaria, te mostraria algo que não tenho certeza, ia me expor demais, mas só pensei nessa desculpa depois, na hora, só o que eu pensava era: ELE NÃO.
sabe, ainda não intendi o porque estou escrevendo tudo isso, pra você, ou por você, mas parece que deixei uma parte minha com você, e queria buscar.
finalizando todas estas baboseiras, não vou pedir desculpas, você não tem porque me desculpar, fui eu quem não quis ficar próxima demais de você.

entre a dor e o nada, eu escolhi o nada.
LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário