terça-feira, 3 de agosto de 2010

I want to fly.

sei que você olha pra mim, mas há algo mais pra ver.. algo especial que você não pode negar! tenho meus sonhos, não posso deixa-los desaparecer; vou mostrar ao mundo que posso fazer isso, e fazer direito! ha tantas coisas acontecendo, e eu penso sobre isso, não me importa o que pensam sobre mim, eu encontrei meu caminho, caminho até o topo, e esta é minha vida! e isto é pra você, você que quer me deixar pra baixo, eu continuo firme.. mesmo assim, continuam sendo tantas coisa, talvez sejá a menina que eu sou. todos sabem que eu continarei assim, e vou continuar minha história, continuarei sempre procurando algo mais ;} se quer saber, nem existe a tal perfeição, olhe a sua volta, alguém é perfeito, e justo em mim.. não, não há perfeição e como todo mundo, ficam na vontade! tenho um amor dentro de mim, um amor que nunca tive oportunidades de utilizar, e ele é a unica coisa que me manter firme, em pé, com um exercito e uma batalha, só por ele, pra utiliza-lo com alguém, uma pessoa que mereça, que faça jus a suas promessas, palavras, conceitos e principios. (pode ser que nem ache alguém assim.) mas vou fazer de tudo pra tentar mostrar que eu posso, eu vou fazer todos creem que é possivel, viver como vivo, eu sou um passaro, que voa e vê que as coisas estão além do que vemos, vem comigo? porque eu vou vooooar, vou mostrar como me sinto, mostrar que sou real, e nem tente mudar minha mente, venha e me deixe leva-lo nesse passeio?!

fly- wanessa. mod. LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário