terça-feira, 17 de agosto de 2010

CP' ♥

eu tenho tantos dilemas, mas não vou me fazer de coitadinha!
desde quando vi, de quando encarei, de quando fixei o olhar, desde quando comentei, desde quando imaginei, quis, acreditei e busquei, me encantei! é, mais uma vez me envolvi, e mais uma vez, um relacionamento, não possivel meu e dele, um relacionamento entre ele e ela, mto e mto antigo, já se arrasta a 4 anos. sabe, a cada dia fico mais fascinada, na vontade de saber o porque, é, porque tanto tempo? paixão? acho que não, paixão é o inicio; amor? sinceramente, não. já sei.. comodismo, palavra ideal! (comodista: pessoa que trata de seus interesses.) não posso, não me cabe julgar alguém, mas nessas situações acho que não se trata de julgar, e sim de ver o que esta mais que visivel, esta em alta definição (TV'HD). talvez esse costume tremendo não os deixem ver, ah sei lá.
engraçado como me envolvi, criei um afeto mto intenso com com ele. isso definitivamente não é bom! poderia ser qualquer um, menos ele! INEVITAVEL, é como enfrentar um furação com um guarda-chuva, inutil. é meio contra tudo o que passei, contra talvez algo que achei que tinha me tornado, achei que nunca passaria pela minha cabeça estar com alguém comprometido, mas não vejo mais assim.. penso que se ele estivesse tão contente com ela, não me procuraria. um homem quando esta em paz, não quer guerra. e foi isso, essa explicação que encontrei.
talvez ela não mereça isso, melhor, ela não mereçe isso! mas o ideal mesmo é não correr atras da pessoa 'amada', se você corre atras dela isso significa que ele nunca foi seu (ao meu ponto de vista), fora que o ciume prende alguém? adianta todo o showzinho que ela faz? tadinha, não! por outro lado, ela não esta errada, em defender algo que seja dela, porem isso só é valido quando você tem certeza sobre o assunto, quando sabe sobre o que vai falar se arrisque em proclamar seus direitos, mas acho que nesse assunto é melhor ela não se arriscar tanto. ele não mereçe que ela se sacrifique por ele!
se eu aco que estou estragando um relacionamento? aa não, isso não! não estou forçando ninguém a nada. não coloquei uma arma na cabeça dele e disse: '- oito, ou oitenta.' nada disso. apenas concordamos, quando um não quer, dois não fazem, mas quando é vontade de dois.
não sou também a pessoa perfeita, não disse isso. não quero me defender de nada, até mesmo porque, se fiz, tive motivos, só não espere que eu me justifique!
eu também bobiei nessa estória toda (como de sempre). sabe, tava tudo armado, tudo esquemarizado, e eu? mandei pra casa do baralho'. sim, ele tava ali, na minha frente, tentando me converser, no maior papo, e eu? fiz ele 'aceitar' o meu papo furado! como posso ser tão im-be-cil! perdemos 12 dias, é fiquei sem falar com ele, e vice-versa! por irônia do destino, estava eu em mais um dia, melhor, noite, tentando escrever algo pro Unforgettable, quando resolvi pensar nele. reparei que minhas idéias fluiam com mais delicadeza para o papel, o que? um sentimento? por ele? aquele que eu havia dado 'um fora'? foi quando percebi,não era pra ser assim. Deus nos pôs frente a frente, há algo a nos dizer- como não gosto de deixar assuntos inacabados, mais uma vez, dei-me a cara a tapa! ainda não obtive uma resposta possitiva, mas acredito que ela esta por vir. (yn)

tudo pode acontecer, o que tiver que ser será, se tiver que ser, vai ser! DEIXA ROLAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário