quinta-feira, 13 de maio de 2010

O2.O4.2O1O

eu quero mais; mais ficar sem fazer nada, mais se perder no tempo, quero mais olhos fechados, dedos entrelaçados, quero mais ficar deitada na grama, quero mais o sol quente quimando minha pele, mais daquela briza leve que arrepia os pelos, quero não ter tanta coisa pra pensar, quero mais escutar o passaro cantar, o pintinho piar, o grilo pular. eu quero mais, sempre mais, mais descalça, com o pé no chão, sentir o alivio vindo do solo, me libertar de trinta, talvez quarenta quilos no pé, quero mais dormir embaixo da arvore, pegar a fruta no pé, quero coler, semear, cultivar. eu quero mais, mais noites escuras, mais seu olhar, quero que a lua encontre o meu olhar, quero que as estrelas entendam o meu precisar. quero, como eu quero, quero mais do tal amar, o abraçar, o beijar, o encontrar, o namorar, o presentear. quero tudo, tudo o que me lembrar, o que me orgulhar, o que me fazer chorar, sorrir, quero o me agradar, quero mais aceitar, mais coragem, mais de tudo o que me faz sonhar e realizar. quero o que Papai quiser, quero estar feliz, estar ao lado dele, deles. quero o que todos querem, mas com uma unica e sutil diferença.. eu quero menos, menos pensar, e mais agir, quero menos falar, mais atitude. e eu continuo a querer, eu quero sem-pre querer, querer com toda aquela ganancia e intensidade, aquela mesmo qurer que eu um dia o quís. ;x

LLC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário