quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Baseado em fatos reais,

Parte 03 - O estado de extremo entusiasmo.


Foi como num passe de magica, foi o estalar dos dedos. eu estava no mais extremo entusiasmo. tinha acordado do meu mais profundo e doloroso pesadelo com as doces palavras de Eolard.
Os dias se seguiram, com doces e gostosas palavras, conversas e juras. Eolard e eu estavamos conectados; um sabia os passos, atitudes, medos, receios, dores e amores do outro. O jeito sincero de Eolard cativava cada dia mais a mim, ele é uma pessoa maravilhosa, com um coração lindo. Ele é o Ú-N-I-C-O de todos eles, que tem a mais pura e vedadeira herança. Ele tem uma expressão vazia, todos dizem que ele não vale nada.. mais nunca foram realmente procurar saber o que aquele maravilhoso ser tem dentro de si. ele é verdadeiro, amavel, honesto, bobo e perfeito ! [se não pra você, pra mim sim :D]. Ele consegue ser perfeito até mesmo em seus defeitos, e é isso e mais uma infinidades de coisas que o tornam tão especial pra mim !
Até esse momento, não tinha estado em sua compania. Foram umas boas e longas semanas de puro cozimento. ora porque um amigo bla bla bla.. ora porque sei lá o que.
Então, resolvemos.. Vamos nos encontrar ! Depois de tantos longos dias, o virtual tomou forma.
Dia 04/04/09 chegou. Um sabado ensolarado, magico, iluminado e tão esperado por ambas as partes. Eolard estava acompanhado, dois amigos. Toug e Gargamel. ambos divertidissimos.
Levei Eolard para um lugar delicioso. Tudo começou assim naturalmente, nem sei como contar isso pra tanta gente, mais já que comecei agora eu vou contar. bom, só tenho a dizer que foi a melhor tarde da minha vida. Ele me encantava mais a cada palavra.. confesso, poucas.. mais as melhores. cada atitude que fez com que a garota que estava apaixonada, AMASSE !
Não queria eu, que a hora passasse, que o dia acabasse; não queria que a noite chegasse. Não suportaria ver Eolard me deixar, mesmo que fosse para no outro dia voltar.
A noite infelizmente chegou, o fim daquele terno dia estva chegando. Eolard se foi novamente, mas desta vez não era pra demorar a voltar. Ele voltaria logo, como me prometera.
Alguns dias correram e Eolard estava de volta, para meu conforto.
Os dias tinham o mesmo valor que aquele 04 de abril, pois eu tinha comigo ele. aquele anjo, que iluminava minhas noites, me levantava os dias. todos os dias, semanas e meses tinham o mesmo valor, alegria, bom humor, vontade e sabor. sabia que cada dia que se passava se aproximava o dia de ve-lo, senti-lo, e te-lo.
Sim, ficamos juntos, dias, semanas e meses.. para espanto de alguns, admiração de outros.
Mas, muitas contradições apareceram. Muito disse - que- me - disse. Muitas coisas sem fundamento. Muitas desconfianças e MENTIRAS. abalaram nosso relacionamento.


continua.

Um comentário: