quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Baseado em fatos reais,


Parte 04 - O começo sem fim, ou o fim sem começo ?



É engraçado, mais é verdade.. minha mãe SEMPRE me diz que a felicidade alheia incomoda, e o pior é que ela TEM razão. Odeio que as pessoas tenham razão sobre minha vida, mais as vezes elas tem ! ;/
Aconteceram tantas coisas, tantas ofensas. tantas palavras mal - ditas. tantos conselhos ouvidos, conselhos que na maioria das vezes não precisavam. Muitas pessoas se intrometeram num assunto que era só nosso.. bom era pra ser. Foi muito disse que me disse. Muitos planinhos sem intensões. Muitas invensões com contradições.
Vou tentar explicar melhor. sim, agora todo mundo vai saber o que aconteceu na verdade.. tá. MENTIRA, minhas verdades, ninguém vai saber :x
Muitos falaram, falaram, falaram.. mas eram coisas que só interessavam a nós dois. Eram tios, irmãos, primos, tias, conhecidos e os AMIGOS.. aaaaaah, os amigos. aqueles amigos que só queriam a amizade do meu Eolard enquando ele estava "infeliz".
Eolard é tão bom, mais tão bom que é feito de bobo.
Mas NENHUM deles sabe o que realmente aconteceu. Pra falar a verdade, eu também não sei direito, sera que Eolard sabe ?
Eu sei, errei, e muito !
Eolard era tudo o que eu queria, e tudo o que eu pensava que podiamos ser. mas ele preferiu ouvir os amigos..
Sou uma menina muito, extremantente timida. mas, infelizmente.. respondi algumas perguntas de um dos amigos de Eolard. E como os amigos de Eolard são tão seus amigos.. foram logo contar a ele.. o problema, não foi contar, não tinha problema nenhum em contar a Eolard que seu amigo me procurara para pedir o telefone de uma amiga minha. mais não foi isso que os amigos o contaram.. contaram a Eolard que eu estava de graça com seu amigo. Fora, que eu sabia o que os amigos diziam a meu respeito. Eles diziam que eu sou dificil. Mas eles NÃO me conhecem.. eles ao menos conhecem Eolard ?
É, TODOS eles, sem excessões na frente de Eolard eram uma coisa, pelas costas outra. Mais quem era eu pra dizer isso tudo a Eolard ? Eolard estava com raiva de mim.. e pior, por motivos tolos. Eolard não queria acreditar em mim. Ele se quer me deu chances para se explicar.
Tudo não passava de provocações, insinuasões, confusões e armações. Só eu sei, o mal que passei. o tanto que chorei. as noites que não dormi. tudo o que enfrentei. tudo o que compreendi por amar. Amar ele. não me arrependo de nada, pois se não fosse aquele nada, não me mostraria o tanto que o amo !
Como me doia saber que ele confiava em pessoas que não faziam bem a ele. Só eu sei o quanto meu coração doeu a cada tristeza dele.
Eu sabia que tudo estava errado. Eolard não sabia a verdade. e eu sabia meias verdades.

continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário