segunda-feira, 1 de março de 2010

O7 * 12 * 2OO9

sabe, estamos em um novo ano. um ano de novas descobertas, novos planos, novas realizações. pelo menos pra mim. mais ontem tava lendo um dos meus 'diários' e relembrando alguns fatos. vou compartilhar com vocês agora, o meu aniversário. dia 07/12/2009. 17 anos.
foi um dia bastante caótico. mtas tristezas, mtos sorrisos, pessoas inesperadas, brincadeiras. sabe, eu não tinha mais esperança, tava tudo tão besta. um dia chato. vou colocar-lo aqui, porque achei engraçado como foi. e é a parte melhorzinha do meu fim de ano. não vou eternizar o ano com o dia 31/12 porque foi um dos piores dias da minha vida, correção: noite da minha vida.
vou utilizar seus nomes reais. vou contar segredos. vou tentar expressar como me senti, e dps vou colocar o que se passou ao decorrer desta data. as meniras faladas, as besteiras ouvidas. as atitudes não tomadas. tudo esta como no original, como eu havia escrito no dia mesmo.



07 de dezembro de 2009.
my happy day.
17 anos.
foi literalmente um happy day. passei com a Fernanda a manhã e a a tarde toda. *--*



1º no orkut- Luis Braga.
1ª sms - Vitória Silvestre.
1º abraço - Fernanda.
1° presente - Rosicler.
1º telefonema - Graziela Marchan.
1º beijo - Leonardo.
kkk'

eu tava tão pra baixo. mais a Fê é mto demais !
o Léo ligou na hora do almoço. disse que só tinha ligado pra me dar os 'parabéns'...
eu: '- é só isso ? só isso que eu ganho ?'
ele: '- você queria mais o que ?'
eu: '- o que você pode me dar ?'
ele: '- o que você aguentar...'
eu: '- então tá ! '
ele: ' - vou ver o que faço.'
eu: '- ook!'

→ a tonta da S acc o meu amigo. eu tava vendo o orkut. a campainha toca. olho lá, adivinha quem é ? *-* fora que eu tava com mta raiva, tava cantando uma música do Inimigos da HP: ' quer dizer, que eu não sou mais nada pra você, não sou mais que um jogo de pazer que você cansou de ter pra si ? quer dizer que eu vou ter que sempre implorar pra ter um pouco do que eu te dei. não é certo mais me humilhar.' - tava brizando, cantando isso mto alto.
tava ele e o tio dele.
desci, cumprimentei-os e voltei pro meu cantinho. tava chovendo. falamos nada com nada. daí o tio do Léo resolveu entrar com a Keka para deixar-mos a sós. Fiz ele entrar em casa, tava chovendo mesmo. ele entrou, conversamos. eu falei da tiriça e ele disse que é uma amiga dele. sei lá o que. mais era mais UMA MENTIRA.

ficamos. só ele, só ele consegue me tirar toda a raiva, só com um toque, só com o cheiro dele. nãoi gosto disso ;/ foi ótimo. podia ser melhor... maaas, a hora que tava no clima, (...) o tel tocou, era a Bruh. daí a Lilian entrou, trocou meias palavras com ele. desliguei. A Grazi chamou no portão. ela, o Pablo, o Renan e o Zoio. meu, o Zoio ¬¬'
ela veio me abraçar, e eu disse em seu ouvido: '-olha quem tá lá dentro..' ela não acreditou no que, melhor, em quem estava lá.
entraram, apresentei-os. eles sentaram. fiquei la fora com o Léo. tava ótimo demais lá, com ele. o meu léo, aquele que faz o meu coração disparar, minha respiração falhar, eu gaguejar, o meu corpo esquentar, ficar arrepiada com um simples toque, e é AQUELE toque. aquela voz no meu ouvido, ele sabe onde pegar, o que fazer, como me acalmar. ele, naquele momento, me tinha em suas mãos.
ele é perfeito, feito pra mim. meu amor, meu enviado por Deus. MY FUTURE HUSBAND. ♥

o celular dele tocou. era o tio lá fora. pedindo pra ir embora. tentaram lhe convencer a ficar, mas não teve jeito. ele foi.

a noite com o pessoal foi agradavel. preferia minha noite com o Léo.



apesar de tudo, tudo. é dele que eu lembro quando me deito pra dormir. é ele quem esta nas minhas orações. e no meu coração, ele fica apenas por um momento. aquele momento chamado: sempre.

Um comentário:

  1. EU EM UM BELO DIA, FUI PROCURAR O QUE TINHA MEU NO GOOGLE, ENTÃO DIGITEI: GRAZI MARCHAN, E INCRIVELMENTE APARECEU ESSE SEU TEXTO, E ME SUPREEENDI, ACHEI MEU NOME COMO PRIMEIIRO TELEFONEMA :D thanks
    EOPKASOPEKAOPSKEAOPSKEOKASOEPK

    e quando me DEI conta que:
    1º no orkut- Luis Braga.
    1ª sms - Vitória Silvestre.
    1º abraço - Fernanda.
    1° presente - Rosicler.
    1º telefonema - Graziela Marchan.


    ENTRE ESSES EU FUI A PRIEMRIA, OK? okropaskeopskeopka

    ResponderExcluir