quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- qnto tempo dura a fidelidade ?

quanto tempo durou a fidelidade dele ? e a sua ? o tempo que vocês ficaram juntos não foi o sulficiente ? porque vocês acabaram então ? haha, eu sei, porque n-ã-o era de verdade. você era/é só mais uma aventura dele. não acredita meu bem ? tá ok, faça o que melhor lhe convenha, mais fique sabendo que isso é apenas UM JOGO, um jogo a três, você, ele e eu. você pode pensar em um ring, eu de um lado, você do outro, ele no meio. eu prefiro esgrima, tem mais classe não acha ? aaaai, esqueci, classe é uma coisa que você não tem. sorry ! só não se assuste, se ele te procurar para tirar o atrazo, não é questão de carencia e sim de apenas se satisfazer, mais você não vai acreditar em nada que eu te disser. tudo bem, não ligo, não sou eu a enganada, a loirinha do cabelo lizo que no dia seguinte do natal vai embora, e pior vai acabar caindo no esquecimento. mais isso também não é da minha conta. Ele é bom né ? bom em tudo, tudinho mesmo, até nas palavras, ele envolve com a voz, toca na alma, que reflete no corpo, ele faz arrepiar, sonhar, rir com o travesseiro. acertei que com você também é assim ? que quando vocês conversam no telefone, ele é um lorde, e fala tudo para satisfazer. Ele beija bem, tem uma pegada inexplicavel, de outro mundo; ele diz que as noites sem você são frias. é engraçado como eu sei de tudo né ? e o mais legal, você nunca nem me viu. mas não vamos ficar assim, quero ter o imenso prazer em te encontrar logo amg, quero ver o seu corpinho sedutor, seu loiro oxigenado, o seu lizo falso. sei mais do que você pensa, bom, sei o sulficiente pro meu bem estar e pra sua vida ir pra merda. sabe querida, ele ainda não te contou né ? nós se conhecemos a muito tempo, muito mesmo. e ele um dia me falou que enquanto ele tiver na carteira a minha foto, é que ele ainda me ama. agora, te afirmo, ELE TEM A MINHA FOTO NA CARTEIRA. mas, relaxa, você ainda interte ele bastante ! Mas nada disso vem ao caso aqui, quero apenas frizar que O JOGO começou, eu, particularmente, estou a-man-do tudo isso, estou apreciando, tudo de camarote. mais eu ainda deixo você escolher entre duas alternativas : - ou você entra nesse jogo meu amor, ou você perde ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário