terça-feira, 8 de dezembro de 2009

- your love is a lie.

eu estou aqui, com o telefone nas mãos, querendo manipula-lo, querendo que ele toque, que seja aquele ringtone, aquele que especifica quem é, aquele que faz meu coração bater depressa, que faz minha respiração ficar ofegante.
uma questão paira no ar, me faz refletir, por onde você tem andado ? eu tenho visto recados com outros nomes, você gosta dos recados, quase sempre você faz com que eu veja-os. Parece que você curti meu sofrimento.
Você me beija, mais não como antes; anda frio; nunca tem tempo pra mim. não é o mesmo de sempre, não o que eu me apaixonei um dia.
eu posso sentir que você se foi; e eu não estou conseguindo fingir que esta tudo bem. eu fiquei calada, mas não posso mais me magoar, enquanto você fingi não acontecer nada. você pode se esconder atrás de suas histórias, mas não me faça se passar por uma estupida.
você me diz que não há ninguém, mais eu sinto. você pode me dizer que esta sozinho, mas eu vejo. você me engana, olha nos meus olhos e finge muito bem, mas eu sei, eu sei: - O SEU AMOR É UM MENTIRA !
Ao mesmo tempo, me parece tão inocente, mas a culpa na sua voz acaba estragando tudo, acaba denunciando-o, entregando-o. sabe o que eu quero dizer.
Queria saber como é, beija-la, sabendo que eu confio em você ? ou será que você pensa em mim quando ela tá fazendo o que quer com você ? você poderia ser menos obsceno. então, você não tente se desculpar, nem se corrgir. Não gaste mais seus suspiros comigo, guarde eles pra ela.

- BHEEEEEN,
seu tempo acabou. o premio de MAIOR MENTIROSO, vai pra você !


Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário