quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

a secret :x

eu tenho um segredo, um segredo que só eu sei .
eu tenho um desejo, um desejo que só eu desejo.
eu tenho uma verdade, uma verdade que acham que é mentira.
eu tenho um vontade, uma vontade que eu não posso saciar sozinha.
eu tenho um sonho, e ele se tornara realidade.
eu tenho uma história, que só ele* pode teminar.
eu tenho uma mentira, que tento acreditar.
-
o meu desejo, não é só meu, mais eu tenho que fingir que é. eu vivo no desejo de viver a vida com ele*
a minha verdade, eu sei uma verdade que ninguém acredita, que nem desconfiam, eu estive lá, na presença dele*, só pra saber o que ele diria sobre nós. ele* me surpeendeu.
minha vontade, é ter o corpo dele* no meu, sua respiração ofegante, o coração disparado, a pulsação lenta. beijos, muitos beijos, em varios lugares, de varios jeitos.
meu sonho, é aquele que a gente pode realizar, juntos. nós dois juntos, sem temer !
ele* esta aqui agora, eu o vejo, o sinto, vamos quebrar este gelo. acabar com tudo aquilo.
uma mentira, eu não o amo, isso é só uma forma de expressão.
ah, o meu segredo ? segredo é segredo, esta guardado no meu coração, só ele* tem a chave, mas hoje, hoje ele* não precisa disso, quero que ele* venha e abra outro lugar. :x

* ele tem um nome, mais se eu contar, não se realiza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário