segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Baseado em fatos reais,

PARTE 06 - CANSEI.

toda vez a mesma histórinha boba, que pra quem esta de fora é muito bonitinho, engraçadinho e bla bla bla. Mais pra quem escreve, pra quem vivencia não é nem um pouco prazeroso, relembrar as coisas RUINS que uma pessoa tem capacidade de fazer com a outra. mais isso ainda não é o pior problema. é muito ruim ter que sorrir, sorrir a cada momento, FINGIR que não dói. FINGIR que tudo foi superado ou FINGIR que tudo foi esquecido. não é legal. Algumas pessoas acham que tudo se supera da noite para o dia, que se esquece com a mesma fração se segundos que se apaixonam. mas é mais uma mentira. você leva um minuto pra se apaixonar e UMA VIDA pra esquecer. bom, pelo menos as pessoas normais são assim. as pessoas que tem corações ao invez de filas. que não é assim, sai um entra outro. não sou uma vaga de emprego. eu não sei mentir, nem enganar. quando eu digo TE AMO, gosto de fazer valer o que disse. TE AMO, não é simplismente um bom dia, ou desculpe, como anda sendo por ai. as pessoas banalizam o tal eu TE AMO. não gosto disso. se não AMA, não fale nada, fique quieto, é mais bonito. Mas isso ainda não é o pior problema.
Tem coisa pior, que duvidarem de você ? mas quando você esta dizendo verdade. uma verdade que é tão verdadeira que até dói ? mas não acreditam, acham que se pode mentir assim. como inventar uma lorotinha qualquer pra seus pais, professores ou amigos. Eu não menti, não minto e não mentirei só para agradar alguns. Na minha vida não existem o meio termo. ou AMO ou ODEIO. ai vai de você, qual lado você quer estar ? é tão bom saber que existem pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia. mais sabe, não ligo, prefiro que não saibam mais de nada. melhor, prefiro que saibam que eu MORRI, sim que morri. pelo menos assim, não vão mais se importar com o que eu falo e faço.
Eu tenho os meus segredos e planos, que eu não conto pra ninguém. ficam aqui. martelando na minha cabeça. as vezes eles martelam tão forte que me deixam atordoada. me deixam confusa, e com uma vontade de rouba-lo e fugir. mais esse ainda não é o pior problema. sabe qual é o meu pior problema em escrever essa histórinha aqui ? se você pensa que é porque eu lembro dos piores momentos, se enganou. ou talvez que seja porque "todos" estão lendo, também estão enganados. O pior mesmo, é lembrar.. mais lembrar das coisas boas, lembrar de tudo o que passei. e saber que nunca vai ser igual. pois nada nunca é igual, podem ser mais momentos com a mesma pessoa. mais nunca sera igual, ou seram melhores ou piores, mas nunca igual.
Não vou dizer que não vou mais postar essa histórinha boba aqui, porque eu sei que ela ainda não acabou. Não acabou o amor, só o compromisso. Mas agora, vou deixa-la assim, meio esquecida, meio de canto. Agora eu quero ficar sozinha. assim sera melhor. quero paz. eu não quero ser a garota do coração partido. nunca quis.


SEM MAIS,

Livian Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário