segunda-feira, 20 de julho de 2009

sorrisinhos falsos,

Apenas uma dramática, apenas uma criança, apenas uma tremenda frescurenta, é legal pensar assim não é ? o mais legal disso tudo é que você é quem foge, e a tal criança como sempre esta aqui, com tudo, tudo mesmo, não me arrependo de nada, se pudesse voltar atras, a criança aqui tinha feito ainda pioor (6). é engaçado falar dos outros e não olhar os próprios erros, jogar a culpa no outro é bem mais facil, tudo isso por orgulho ? eu quero ver se esse teu orgulho um dia te trair, mais você prefere não me ouvir, e os seus erros nunca assumir não é ? pois bem, faça o que quer fazer..
Uma criança com sentimentos de mulher, mais você os matou.. como se sente ? acho que bem, percebi que era isso que você queria mesmo,
olhe a sua volta, ninguém é perfeito, ninguém tem a perfeição que você quer.. mais espero que você encontre o que procura.
Uma criança que desde pequena conviveu com a perda e a desilução frente a frente, que lutou, batalhou e venceu contra elas, e percebeu que a tal perca a fez tão bem que ela não quer mais te encontrar.
Uma criança que conviveu de perto com os sorrisinhos mais lindos, mais também os mais FALSOS, conversas que iludiam, lagrimas que ardiam, e tremores que a afringiam.
Uma criança que não teve tempo para o conto de fadas, o principe encantado e o final feliz;
e por fim. Uma criança que pensou, calculou, chorou, sofreu e cresceu e percebeu que não tem que dar valor a quem na essencia é apenas um mero detalhe.

Livian Leonel

Um comentário:

  1. BOM.. ALGUMAS PESSOAS QUE POSSUEM ESSE TAL "SORRISINHO FALSO" .NA REALIDADE NÃO POSSUEM APENAS ELE, SEMPRE VEM UMA CONSEQUÊNCIA ATRAS E ESSAS PESSOAS CARREGAM ESSAS CONSEQUÊNCIAS 24HRS POR DIA - AS VEZES TRAZENDO INFELICIDADE PARA OUTRAS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO ESSA STI -> l I V I A N !
    :(
    :)
    fIM DO COMENTÁRIO !

    ResponderExcluir